Um pastor de 44 anos faleceu após ficar 14 dias internado em um hospital de Catalão, no sudeste de Goiás, devido a um acidente de trânsito. Segundo sua esposa, Dayane Rocha Sales, Aldinei Alves da Costa voltava de uma pescaria na BR-050 com seu filho, Davi Alves Rocha, de 10 anos, quando ocorreu a tragédia.
“Meu esposo era o amor da minha vida. Um marido maravilhoso, pai dedicado, servo fiel de Deus e uma pessoa com o coração cheio de amor”, declarou Dayane emocionada.
O acidente aconteceu no dia 2 de dezembro, e as duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Davi, que teve ferimentos mais graves, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde segue internado na enfermaria pediátrica, com quadro estável, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.
Além de Davi, Aldinei deixa dois filhos menores, de 7 anos e 1 ano e meio. O sepultamento do pastor aconteceu em Campo Alegre, na última segunda-feira (16).
“Parece que uma parte de mim foi embora. A dor é imensa, meu Deus! Mas estou tentando ser forte pelos meus filhos, que precisam de mim”, desabafou Dayane.
A Polícia Civil de Catalão, que investiga as causas do acidente, ainda não deu retorno sobre o andamento do caso até esta terça-feira (17).