in

Acidente com cantora gospel Amanda Wanessa completa um ano

Cantora Amanda Wanessa - Foto: Arquivo Pessoal

O grave acidente envolvendo a cantora gospel Amanda Wanessa completou um ano nesta terça-feira (04/01). A artista ainda se encontra internada no Real Hospital Português, em Recife (PE).

Amanda precisou ser encaminhada para o hospital em estado grave após o acidente, e chegou a ser entubada no Real Hospital Português. Além de Amanda, o pai dela, Odilon Mendes, a filha Mel e a amiga, Juciara Pimentel, também estavam no veículo, todos se recuperaram.

Amanda Wanessa sofreu múltiplas fraturas no corpo e traumatismo craniano. Ela passou por cirurgias na perna, no braço e na cabeça. Atualmente, Amanda faz fisioterapias motora e respiratória, além de fonoaudiologia e outros procedimentos.

PALAVRA DO ESPOSO

O marido da cantora, Dobson Santos, agradeceu o carinho recebido neste período e afirmou que a cantora continua em tratamento multidisciplinar no Real Hospital Português. Ele aproveitou para tranquilizar os fãs e seguidores da artista.

“Quero tranquilizar a todos. Como sempre venho falando, o processo é, de fato, lento, mas vamos permanecer firmes e perseverantes na reabilitação da Amanda”, disse ele, em mensagem enviada ao portal g1.

Segundo ele, o ano de 2021 foi um ano de muita luta, mas de gratidão.

“A Deus por nos sustentar durante essa batalha e a toda família, amigos e irmãos, como também a todos os profissionais que acompanham essa rotina diária de recuperação da Amanda”, disse o produtor.

DIA DO ACIDENTE

Naquele 4 de janeiro de 2021, Dobson lembrou que estava na empresa começando a idealizar toda a programação da logística de agendas e gravações da Amanda quando foi surpreendido pela notícia do acidente.

“Fui surpreendido com uma ligação de um amigo me comunicando sobre o acidente. Minha reação imediata foi pegar o carro e correr para o local do acidente, foi um dia de muita aflição e uma noite angustiante”, contou ele.

O esposo da artista da MK Music afirmou que acompanha todas as manifestações de carinho dos admiradores da esposa e agradeceu todas as mensagens “de carinho, amor, fé e esperança”. Além disso, falou sobre a filha, Mel, que descreve como uma criança amorosa e inteligente.

“Tenho me dedicado e me esforçado com toda atenção necessária. Conversamos e brincamos, sempre passando para ela confiança, sendo presente e dando muito amor e carinho”, contou ele.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Filho de Eyshila passa a vender nudes no OnlyFans, e valores impressiona

Pastor da AD Natal, que recusava se vacinar, morre de Covid-19