in

Aline Barros é citada por Taís Araújo em programa da Globo e causa polêmica

Taís Araújo e Aline Barros - Foto Reprodução

A atriz Taís Araújo, no último “The Masked Singer Brasil”, causou polêmica ao afirmar que o unicórnio, que cantou “Single Ladies” em uma versão de samba, devia ser a cantora gospel Aline Barros.

“A gente sabe que o unicórnio canta demais, sabe que é do time das baixinhas porque fica muito evidente do seu lado [Ivete Sangalo]. Eu vou de Aline Barros”, justificou a esposa de Lázaro Ramos. “Aline Barros cantando música… amor? Bom, tudo é pista e tudo despista a gente”, comentou Ivete, que também participava do programa.

O assunto foi bastante comentado na web, isso porque Aline jamais cantaria músicas seculares por ser cantora gospel. A artista, então, reagiu à polémica do seu palpite no programa de terça-feira (14/09).

“Ué, gente…por que a Aline Barros não pode cantar Beyoncé? Me expliquem?”, perguntou Taís no Twitter. Mais tarde, ela agradeceu pelos comentários de quem teve paciência de explicar sobre a religião de Aline, mas revelou que o palpite permanecerá nos outros episódios que já foram gravados. “Como acho que ela canta muito, vale avisar que chutei que seria ela até o último programa”, publicou.

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Pastor psicólogo da PIB é denunciado por estupro de criança com transtorno mental

Pastor é morto pelo próprio filho de 15 anos e enterrado em cova rasa