in

Amanda Wanessa evolui e se emociona ao ouvir as próprias músicas

Cantora Amanda Wanessa - Foto: Reprodução/Instagram

Internada desde 04 de janeiro, após sofrer um grave acidente de carro em Pernambuco, Amanda Wanessa consegue sorrir e já se emociona ao ouvir as próprias músicas, de acordo com esposo da cantora, Dobson Santos.

Publicidade

“A gente coloca as músicas dela e ela sempre chora, fica bem emotiva, coisa que antes ela não fazia. Ela estava sorrindo também, mas agora está mais emotiva. Ela abre os olhos, mexe o pescoço, olha para um lado e para o outro, mas ainda não está firme esse olhar”, disse Santos ao Portal G1.

A cantora gospel, que tem 34 anos ainda está internada em um apartamento do Real Hospital Português, em Recife/PE. O acidente daquele dia 04 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco, envolveu três veículos. No veículo em que Amanda conduzia, estavam também o seu pai, sua filha, Mel Mendes, e a amiga Juciara Pimentel. Os três ficaram feridos e se recuperaram dias depois. Já Amanda sofreu várias fraturas e chegou a ser entubada.

Publicidade

Segundo o esposo da cantora, ela está evoluindo a cada dia e toda a família mantém a fé que ela voltará para a casa.

“Ela está evoluindo, tem feito tomografia e os exames, segundo o neurologista, mostram essa evolução. É só uma questão de tempo. Nossa fé é inabalável. A gente está firme nesse milagre”, afirma Dobson.

Segundo o cunhado da cantora, Denílson Santos, a artista já respira sem a ajuda de aparelhos e aos poucos, os médicos estão no processo para a retirada da traqueostomia e realização do curativo oclusivo do estoma.

“Em algumas situações ela sorri, principalmente quando o esposo fala alguma coisa, reagindo ao que ele fala. Os médicos dizem que é uma evolução, mas que é um processo de recuperação”, conta o cunhado.

Publicidade

A notícia animou os fãs, seguidores e admiradores de Amanda Wanessa, isso porque, milhares deles de alguma forma torceram e torcem pela rápida recuperação da artista.

Amanda Wanessa e sua filha, Mel – Foto: Reprodução

Publicidade

Joe Biden anuncia doação global de vacinas; Brasil receberá doses via Covax Facility

Atriz Mariana Rios lança EP gospel e revela se virou cantora gospel