in

André Valadão abre Igreja Batista da Lagoinha em Tampa, nos EUA

Pastor André Valadão - Reprodução/Facebook

O pastor e cantor gospel André Valadão inaugurou uma nova filial da Igreja Batista da Lagoinha em Tampa, a maior cidade da baía do Golfo da Flórida, nos Estados Unidos. Na manhã deste domingo (13), aconteceu o primeiro culto na nova unidade e foi bastante comemorado pelos líderes da Lagoinha.

Publicidade

Nascida em Belo Horizonte, em Minas Gerais, a Igreja Batista da Lagoinha é liderada pelo pastor Márcio Valadão, pai do cantor André. Atualmente, a Lagoinha possui mais de 600 igrejas espalhadas em todo mundo.

A Lagoinha Tampa Church é a sexta igreja aberta nos Estados Unidos. Além de Tampa, as cidades de Boston, Dallas, Miami, Nova York e Orlando também possuem uma filial da Lagoinha. O pastor André Valadão falou sobre a abertura de mais uma igreja em solos norte-americanos.

Publicidade

“Meu coração tá que não se aguenta! Em menos de 4 anos já somos 6 Igrejas maravilhosas nos Estados Unidos, onde milhões de brasileiros serão impactados, dezenas de milhares do povo espanhol e americanos serão evangelizados e cheios do Espírito Santo!”, disse André.

Vale lembrar que a cantora gospel Ana Paula Valadão abriu sua própria igreja nos Estados Unidos, mas sem a nomenclatura ‘Lagoinha’. A Before The Throne Church ou Igreja Diante do Trono foi aberta por ela e seu esposa Gustavo Bessa na cidade Boca Raton, município vizinho de Miami.

Publicidade

Publicidade

Curada da covid, mãe de Jonathan Nemer está lúcida: “O milagre já começou”

Pastor de 40 anos morre eletrocutado enquanto construía igreja em Goiás