in

André Valadão celebra 20 anos de casamento em viagem a Cancún

Cassiane e André Valadão - Foto: Diego Couto

O cantor gospel e pastor evangélico André Valadão, de 43 anos, líder da Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, está comemorando 20 anos de casamento. E para celebrar o conhecido “Bodas de Porcelana”, o religioso viajou para o México.

Casado com Cassi Valadão, André Valadão é considerado uns dos maiores nomes da música gospel no Brasil. Com vários discos e músicas lançadas, Valadão se tornou um dos principais cantores e compositores da música cristã.

Nesta quarta-feira (20/10), Cassi e André estão celebrando 20 anos de casados. Junto com os três filhos, Lorenzo, Vitório e Angel Valadão, o casal escolheu a cidade Cancún, no México, para comemorar a data.

Pelas redes sociais, Cassi postou um texto em homenagem ao marido.

“20 anos te fazendo feliz e sendo feliz. O casamento nunca foi e nunca será um mar de rosas ou um mar maravilhoso como esse do Caribe. As fotos podem ser lindas mas a real é que lindo é o que construímos e estamos construindo nas nossas vidas. Dissemos sim quando éramos tão jovens, quanto para muitos parecia uma “ pena “ a gente tão novinho já se casar. Mas eu digo todos os dias que foi a melhor escolha das nossas vidas. Eu digo sim pra você todos os dias, digo sim para os nossos filhos, para nossa família sempre em primeiro lugar. Te amo te amo te amo”, postou Cassiane.

Já André, publicou um breve vídeo solenizar a data marcante. Veja abaixo:

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Ex-cantora gospel Priscilla Alcantara vence o “Masked Singer Brasil, da Globo

Silas Malafaia chama Renan Calheiros de “frouxo” após ficar fora do relatório da CPI