in

Andressa Urach alfineta Anitta e sai em defesa de Bolsonaro

Andressa Urach, Jair Bolsonaro e Anitta - Foto: Reprodução

A modelo e influenciadora digital Andressa Urach usou seu instagram nesta terça-feira (10/08), para alfinetar a cantora Anitta sobre o voto impresso. Para a modelo, a funkeira de “Vai Malandra” não sabe nada sobre o Voto Impresso. Além disso, defendeu Jair Bolsonaro.

Publicidade

Na noite desta terça, foi votado no Plenário da Câmara dos Deputados a proposta do Voto Impresso para as Eleições de 2022. O assunto tomou conta de toda a web, isso porque, a proposta vinha sendo defendida pelo presidente Bolsonaro.

Diante disso, Anitta defendeu que a proposta não fosse adiante. Além disso, criticou Bolsonaro.

Publicidade

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que tá precisando de verdade no Brasil”, disse Anitta.

“Parece uma piada… O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, continuou ela.

Mas, Anitta foi muito criticada por Andressa Urach que acusou a artista de querer ganhar mídia sobre o assunto. De acordo com ela, a funkeira não sabe do que se trata.

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!”, disse Andressa. Ela ainda completou: “Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”, escreveu Urach.

Publicidade

Após as críticas, Urach entrou para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Já a funkeira, não se pronunciou nem respondeu o comentário.

VOTO EM BOLSONARO

Não é de hoje que Andressa Urach defede Bolsonaro pelas redes sociais. Há um mês, a influenciadora confirmou que votou em Jair Bolsonaro na última eleição presidencial.

Além disso, disse que não se arrependeu do voto dado ao atual chefe do executivo. “Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”, disse ela no início de Julho.

Publicidade

Pastor suspeito de matar adolescente em Pariquera-Açu (SP) é preso em MG

Flordelis perde o mandato de deputada federal em sessão plenária da Câmara