in

Andressa Urach diz que votará em Bolsonaro: ‘No Lula eu nunca vou votar’

Andressa Urach e Bolsonaro - Foto: Reprodução

A ex-apresentadora da Record TV, a modelo Andressa Urach, confirmou que votou em Jair Bolsonaro na última eleição presidencial. Além disso, disse que não se arrependeu do voto dado ao atual chefe do executivo.

A afirmação de Andressa Urach veio em resposta à modelo Suzy Cortez, que criticou o resultado do Miss Bumbum 2021, que aconteceu nessa segunda-feira (05). Na ocasião, Suzy, que é sócia e apresentadora do concurso, criticou Urach e a chamou de “bolsominion arrependida”.

A declaração da sócia se deu porque após um desempate polêmico no concurso, cuja decisão coube à Andressa Urach. Após a fala, a ex-apresentadora se manifestou sobre o nome dado a ela e confirmou que é eleitora de Bolsonaro. Além disso, Andressa revelou em quem vai votar em 2022.

“Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”, disse ela por meio das redes sociais.

“Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos pra ela. Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum”, declarou Urach.

Missionária Cristina Maranhão alerta que “Um grande escândalo vai abalar as igrejas”

Sarah Sheeva critica mulheres que usam roupas curtas: “PiriCrente”