in

Pastor Márcio Valadão completa 73 anos e é surpreendido com festa

O pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, completou 73 anos de idade nesta quarta-feira (24/11). O religioso, que mora em Belo Horizonte (MG), recebeu diversas felicitações de amigos, admiradores, fiéis e familiares.

Márcio Valadão, que completou neste ano 49 anos de pastoreio à frente da Lagoinha, recebeu uma surpresa de parte de suas ovelhas nesta quarta. Membros da Lagoinha fizeram uma homenagem para o pastor em frente à sua casa, com direito a carro de som, lança confetes, presentes e balões com mensagens.

Pelas redes sociais, centenas de pessoas celebraram a data fazendo postagens para comemorar os 73 anos do ‘pa(i)stor’, como ele é chamado pelos fiéis. Dois filhos do pastor, os pastores André Valadão e Ana Paula Valadão, fizeram posts nas redes sociais com fotos e vídeos em homenagem ao pai. Já a cantora gospel Mariana Valadão acompanhou através de uma transmissão ao vivo a festa na frente da casa do pai. Ela também celebrou bastante o aniversário do pai pelos stories do Instagram.

“73 anos. Pai te honro com toda a minha vida. A alegria e amor por Jesus que o Senhor carrega tem mudado uma geração inteira.

Sua visão intrépida e valente sempre abre portas únicas e leva à provisão e milagres. Quando penso que venceu a fome, o medo, a pobreza e tantas outras coisas em sua vida, a única vontade que tenho e oro é para que viva ainda muitas décadas. Te honro papai, te honro com tudo que vivo e realizo. Feliz aniversário meu herói, meu mentor, meu Pastor, meu amigo. 73 anos vividos de forma incrível. Te amo, Dedé”, disse André Valadão.

Ana Paula Valadão postou uma sequência de fotos de momentos especiais que viveu ao lado do pai, veja abaixo:

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Prefeito de BH veta projeto de lei que classifica igrejas como serviços essenciais

Professor é afastado após pedir para alunos se beijarem em troca de pontos