in

Após fala de Fernanda Brum, Isadora Pompeo desmente cantora

Fernanda Brum com sua filha Laura conversando com a cantora Isadora Pompeo no The Send - Foto: Reprodução

Depois de Fernanda Brum falar de uma experiência “terrível” quando dividiu o palco com uma cantora gospel, o assunto viralizou nas redes sociais e foi destaque nos principais portais do Brasil. Isso porque, apesar de não ter citado nomes, internautas disseram se tratar de Isadora Pompeo.

Publicidade

A experiência “terrível” na qual Fernanda Brum se referiu, seria um show que realizou ao lado da cantora no The Send Brasil, edição de 2020. Naquela ocasião, em 08 de fevereiro, Fernanda Brum se apresentou ao lado de Marcus Salles e Isadora Pompeo. A polêmica é que Brum revelou que uma “menina” havia “tomado o microfone” deles, pois segundo ela, “precisava daquela multidão” que acompanhava o show.

O assunto, então, tomou a web, e muitos internautas concordaram com Fernanda Brum e criticaram a atitude de Pompeo alegando que a artista queria ser “idolatrada” naquele momento. Diante da polêmica, a cantora de 22 anos falou sobre o assunto e desmentiu Fernanda. Segundo Isadora, todos os artistas tiveram a oportunidade de cantar uma música cada, e que ficou triste pela revelação de Brum.

Publicidade

“Gente, desculpa, mas isso não aconteceu. Eu estive lá sim nesse evento. Conversei com a Fernanda o tempo inteiro. Atendi a filha dela com muito amor, que ficou comigo todo o evento. Estava muito feliz por cantar com eles. E jamais teria esperado esse comentário porque não foi o que aconteceu”, escreveu Isadora nos comentários de um vídeo no YouTube.

“Existiam 40 min sim, nos chamaram e disseram que iriam reduzir! Iriam reduzir para 20 minutos e que deveríamos cada um cantar uma música. Fernanda ministrou uma, e o outro ‘amigos’ ministrou outra, e eu outra. Muito triste ouvir isso”, completou a jovem cantora.

Tanto Fernanda e Isadora ainda não comentaram sobre o caso em suas redes sociais, mas Pompeo escreveu uma frase recentemente considerada por muitos como uma indireta sobre a polêmica: “Cabeça erguida, o que passou, passou”, postou ela.

Publicidade

Publicidade

Morre Cordélia Silva, mãe do apresentador Faustão

Victor Alves, vencedor do The Voice Brasil, sofre acidente no Rio