in

Após ser intubada com Covid, filhos de Nicette Bruno pedem orações por ela

Nicette Bruno, que está internada com Covid-19 e teve que ser intubada, após ter uma piora, ganhou homenagens dos filhos no Instagram nesta quarta-feira (2). Beth Goulart mudou sua foto de perfil da rede social e colocou uma em que aparece com a mãe e a frase “Deus no controle”. As informações são da Quem.

Publicidade

Já Bárbara Bruno e Paulo Goulart publicaram cliques em que aparecem abraçados com Nicette, toda sorridente. “Obrigada pelo carinho e orações”, legendou Bárbara, agradecendo ao apoio dos fãs da atriz.

Nesta terça-feira (1), Beth falou sobre o estado de saúde da mãe. “Ontem ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”, afirmou.

Publicidade

Em entrevista, Beth contou que Nicette Bruno foi contaminada pela Covid-19 após receber a visita de um parente. “Ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Pastor se arrepende de menosprezar Covid após ficar 50 dias entubado na UTI

Globo deverá abrir “caixa preta” do Big Brother por decisão da Justiça do Rio