in

Apresentadora e atriz Karina Bacchi anuncia reality show gospel

Karina Bacchi - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora e atriz Karina Bacchi anunciou pelas redes sociais que estreará programa chamado Vozes de Adoração, que segundo ela, será o “primeiro Reality Show Gospel do Brasil”. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (27/10).

O reality será um programa onde cantores gospel poderão cantar músicas cristãs, e, no fim, quem louvar melhor, ganhará.

“Vem aí! Programa Vozes de adoração o Primeiro Reality Show Golpel do Brasil ! Preparem -se !!! Avisem os adoradores e sigam nosso perfil @programavozesdeadoracao para ficar por dentro de tudo ! #gospel #louvor #programavozesdeadoração.”, declarou em seu perfil das redes sociais.

O perfil oficial do programa disse nas redes sociais que, em breve, publicará mais informações sobre as inscrições. O reality nesse formato será uma oportunidade para milhares de cantores brasileiros que poderão ter um espaço exclusivo para mostrar seus talentos.

Karina Bacchi, apresenta atualmente o Positivamente Podcast, que vai ao ar todas as terças-feira no canal do programa no Youtube. Inclusive, ela já entrevistou alguns nomes do meio gospel, entre eles Isadora Pompeo e Aline Barros.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Adolescente de 16 anos desaparece após deixar bilhete para a mãe

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta do hospital após sete meses