in

“Arco-íris é aliança de Deus, não tem nada de LGBT”, diz André Valadão Valadão

O pastor e cantor gospel André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando (EUA), viralizou ao responder um seguidor sobre o motivo da criação da criação do arco-íris.

O símbolo tem significados distintos para o público cristão e LGBT. Quando comemora-se mundo afora o Mês do Orgulho LGBT, as cores do arco-íris estão em toda parte. Já os cristãos consideram o arco-íris como uma promessa feita por Deus.

Ao ser questionado por um seguidor sobre o real significado do arco-íris, André Valadão, de forma bem humorada, respondeu dizendo que o “arco-íris é aliança de Deus, não tem nada de LGBT”, justificando com respaldo na Bíblia.

“Tá na Bíblia, gente, Gênesis, capítulo 9. Vai lá. Gênesis, capítulo 9… Então, esse trem de LGBT, essa “confusaiada” que tentam pôr na cabeça dos outros, tem nada disso. Tá na Bíblia o que é que é o arco-íris: aliança de Deus com o homem, tá?, respondeu o pastor.

A resposta do pastor viralizou nas redes sociais, isso porque, o religioso respondeu a pergunta do seguidor sem medo da consequência do mesmo, ser processado, por exemplo. Assista a resposta dela no vídeo abaixo:

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Nikolas Ferreira diz que se vacinou contra a Covid para evangelizar na Europa

Pagamento do Auxílio Brasil começa amanhã (17); Saiba o que precisa para receber