in

Artistas do meio gospel lamentam morte de Marília Mendonça

Cantora Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Diante da triste notícia da morte da cantora Marília Mendonça, nesta sexta-feira (05/11), amigos, fãs, admiradores e familiares da artista prestaram homenagens pelas redes sociais. Famosos do meio secular, influenciadores digitais, celebridades pararam um momento para se despedir da cantora.

Além disso, artistas do meio gospel também se pronunciaram a respeito da perda da jovem cantora, que era considerada uma das maiores musicistas da sua geração.

Entre os artistas do meio cristão que lamentaram a morte da artistas estão: André Valadão, Jonathan Nemer, Davi Sacer, Juninho Black, Isadora Pompeo, Regis Danese, Yudi Tamashiro e Paula Baluart. Confira algumas manifestações abaixo:

“Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e fãs da excelente cantora e compositora Marília Mendonça, bem como dos familiares e amigos das demais vítimas desse terrível acidente!”, disse o cantor gospel Davi Sacer.

“Quanta tristeza, acabaram de confirmar a morte de @mariliamendoncacantora uma das artistas mais incríveis que tínhamos no Brasil. Uma queda de avião levou embora essa mulher incrível, uma das artistas que mais amo e como já me emocionei ouvindo sua voz”, escreveu o cantor gospel Juninho Black.

“@mariliamendoncacantora #Deus assim permitiu, que o consolo do Espírito Santo venha sobre o pequeno Leo, a todos seus familiares e a todos ali embarcados. Estou aqui orando por todos”, disse o cantor gospel e pastor André Valadão.

“Só sei orar para que Deus console cada pessoa que sente hoje o #Luto em perder a MARÍLIA e TODOS os outros envolvidos nesse acidente. Eu estou orando por vocês, e meu coração chora junto! “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês”, escreveu a cantora gospel Isadora Pompeo.

“Que péssima notícia. Mais uma vítima fatal de um acidente aéreo. Que o Senhor conforte a família, amigos e fãs da Marília Mendonça. Que Deus tenha misericórdia de nós”, disse o humorista cristão Jonathan Nemer.

“Muito triste essa notícia. Que o Espírito Santo console toda sua família”, postou o cantor gospel Regis Danese.

“Que o Senhor console e dê forças a todos os fãs, família e amigos! Marília cumpriu sua missão aqui da forma mais linda, grandiosa e com muito amor por onde passou. Meus sentimentos! @mariliamendoncacantora”, escreveu o cantor e apresentador Yudi Tamashiro.

‘Sem acreditar! Como assim? Naoooo! Meu Senhor! Quem somos nós diante da vida ou da morte? Só Jesus importa nessa vida gente! Única realidade! Voltem-se pra Ele meus amados! Agora! Urgente! Que dor!”, disse a cantora Paula Baluart.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Bolsonaro lamenta a perda de Marília Mendonça: “A morte não é o fim”

Pastor sobre Marília Mendonça: “Disse que tinha entregado o coração a Deus”