in

Atriz Mariana Rios lança EP gospel e revela se virou cantora gospel

Mariana Rios lança primeiro álbum gospel - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Mariana Rios irá lançar seu primeiro EP gospel neste mês de junho. “Basta Sentir Deus” virá com quatro canções gospel e todas foram compostas por ela na sexta-feira santa, em 2 de abril deste ano. O EP é uma extensão do seu livro “Basta Sentir”, lançado em 2020.

Publicidade

“Sempre falei muito com Deus. Ele faz parte do meu dia a dia. Componho músicas para Deus e escrevo textos desde criança”, disse a artista ao jornal O Globo. “Apenas fiz um projeto que é muito verdadeiro para mim, porque eu sinto a presença de Deus o tempo inteiro na minha vida”, revelou.

Ela conta que naquela sexta-feira da Paixão, acordou às 05h00 da manhã e com seu piano compôs cerca de seis músicas “para Deus”.

Publicidade

“Fiquei muito emocionada. Passei o final de semana inteiro cantando e pensei: ‘Preciso lançar’. É um dos projetos mais verdadeiros da minha vida”, revelou ela que contou com a participação do amigo e também cantor Kauan, da dupla com Matheus.

Questionada se ela ‘virou cantora gospel’, Rios afirma que não, e não quer ser rotulado como uma artista gospel. Além disso, disse que o projeto “Basta Sentir Deus” é apenas “uma realização pessoal, num lugar muito íntimo”.

“Sou uma artista que gosta de transitar por diversos lugares, e busco aquilo que me faz bem no momento em que estou vivendo, porque é a minha verdade, “Sempre tive e busquei manter uma conexão muito forte com essa energia divina, universo, Deus. Quando escrevi meu livro ano passado, falei muito de Deus e esse projeto é uma extensão do livro”, conta.

“Parece que eu virei evangélica, mas não é isso. Vi uma matéria dizendo ‘Adeus às fotos de biquíni’. Mentira! Fiz questão de postar uma de biquíni logo depois que li. Não acredito nisso. A gente não pode viver nos extremos. Não somos 100% uma coisa nem outra. É muito legal alcançar esse equilíbrio”, disse ela.

Publicidade

SUPERAÇÃO

O novo projeto é visto por muitos como uma forma de superação, já que a atriz sofreu um aborto espontâneo em 2020, além disso, pôs fim ao noivado de dois anos com o empresário Lucas Kalil.

Publicidade

Amanda Wanessa evolui e se emociona ao ouvir as próprias músicas

Morte da cantora gospel Fabiana Anastácio completa um ano