Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Bispa do “pastor tá comendo as meninas” se manifesta após viralizar na web

Publicado

em

Na última semana viralizou na internet um vídeo de uma pastora dizendo em cima do altar de uma igreja que, “o pastor tá comendo as meninas, mas continua sendo o seu marido”. Trata-se da Bispa Juliana Oliveira, que após a repercussão, publicou um vídeo se pronunciando sobre o assunto.

No vídeo que se tornou viral na web nos últimos dias, é possível ver a religiosa pregando em uma igreja e dizendo as seguintes palavras no altar: “O pastor tá comendo as meninas? Continua sendo meu marido. E cadê o seu? Tá aonde, fofoqueira? Vai tomar conta da sua vida”, diz a bispa.

No mesmo vídeo percebe-se que membros presentes no altar aplaudem e outros tentam se esconder atrás das Bíblias. O que chamou a atenção foi um jovem arregalando os olhos, espantado com o que estava ouvindo. As reações, bem como a fala da pregadora, chamou a atenção de internautas, e o vídeo foi até compartilhado por perfis de fofocas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Após viralizar, a Bispa publicou um vídeo neste final de semana se pronunciando sobre sua fala. Segundo Juliana Oliveira, o vídeo em questão foi editado pelo responsável que publicou o trecho nas redes sociais.

“Pegaram umas falas, emendaram uma fala na outra e esse vídeo viralizou nacionalmente. Quem me conhece sabe. Eu estava pregando sobre a menina de Naamã, e no meio da pregação eu dei um testemunho de quando a gente chegou aqui, há doze anos, de como as pessoas nos tratavam, de que o meu casamento não daria certo, o nosso ministério não daria certo”, declarou a Bispa.

“Eu dei um exemplo então pegaram uma parte um trecho, emendaram um outro trecho, e daí viralizou, mas eu como mulher jamais aceitaria nenhum tipo de traição”, garantiu a pregadora.

Ela segue afirmando que está casada com seu esposo há mais de 19 anos e nunca houve sequer caso de traição entre eles. Além disso, disse que tomará as providências cabíveis sobre o caso. Já que ela foi bastante criticada e viu seu nome viralizar negativamente após a postagem da suposta montagem. Assista o vídeo abaixo:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página