in

Bispo Abner Ferreira aparece em vídeo dizendo que vacinar contra a covid “é doutrina”

Bispo Abner Ferreira - Foto: Reprodução

O Bispo Abner Ferreira, pastor na Assembleia de Deus Madureira, apareceu em um vídeo falando a respeito da vacina contra a Covid-19.

Publicidade

No vídeo, que está viralizando na internet, mostra o religioso dizendo que quem não se vacinar estará desobedecendo a nova doutrina da igreja.

“Não vá na cabeça desses malucos que tão aí não, você ouça o seu pastor… E aqui em Madureira no Brasil e no mundo a doutrina é tomar vacina, essa é a doutrina… Nos baixamos essa doutrina na convenção aqui. É doutrina, então se você não tomar a vacina você está fora da doutrina”, diz Abner.

Publicidade

Além disso, afirmou que vai tomar todas as vacinas possíveis, também quantas doses forem necessárias para combater o novo coronavírus. Ele justificou que a atitude é para proteger “os velhinhos que são teimosos e não querem se vacinar”.

A declaração do Bispo Abner Ferreira tem dividido opiniões nas redes sociais, isso porque, o pastor está obrigando seus fiéis a se vacinarem. Além disso, disse que tomar vacina agora é “doutrina” na Assembleia de Deus Madureira.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Luciano Camargo é acusado de ‘spam’ para divulgar lançamento gospel

Governador do MA diz que quem defende fuzil “não é de Deus”