Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Bispos da Universal Chamam Ana Paula Valadão de Endemoniada

Eles disseram que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados e citaram a Ana Paula como exemplo. Ela respondeu às críticas.

Publicado

em

Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, disse em um programa apresentado por ele e pelo bispo Márcio, também da IURD, que 99% dos cantores evangélicos são “endemoniados” e “perturbados”.

Eles ainda foram além e disseram que a Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, era um exemplo claro disso, referindo-se ao momento do Congresso de Louvor e Adoração deste ano quando a mesma caiu no sopro do Espírito Santo. Essa foi a segunda vez que pastores da IURD falaram mal da Ana Paula Valadão.

Antes desse episódio, no programa “Nosso Tempo” da IURD, pastores usaram o mesmo episódio vivido no 12º Congresso DT para dizer que a Ana Paula estava possessa. O apresentador chegou a dizer que cantava a música “Preciso de Ti”, mas depois disso passaria a não cantá-la. Ana Paula Valadão respondeu via twitter às críticas dizendo:

“Interessante ser criticada por me render de corpo e alma em adoração na Presença de Deus! Até me regozijo por isso. Não me deixarei intimidar. Não se preocupem comigo quanto a essas críticas, pois estou em paz no meu Senhor!”

Edir Macedo é líder da Igreja Universal e já foi indiciado por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. É dono da emissora de TV e rádio Record, famosa por programas como “A Fazenda”, e também de uma gravadora gospel chamada “Line Records”, que hoje está em decadência mas no passado abrigou grandes nomes da música gospel.

Nota: Será que o Edir Macedo está incluindo nesses 99% dos cantores evangélicos os (poucos) contratados da Line Records ou eles fazem parte do 1% restante que não é possesso por demônios? Eu acho que mais proveitoso seria se ele tomasse decisões em relação a programação de sua emissora de TV, que não é conhecida por ser cristã, mas por expôr as famílias brasileiras a programas que incitam a violência, a pornografia, as drogas e tantos outros costumes abominados por Deus. Oremos, irmãos, pelos membros da IURD, pois eles não tem culpa de nada e são pessoas de Deus assim como nós. Que nosso clamor seja para que eles não se contaminem com uma teologia que mede a prosperidade pelo tanto de dinheiro que você tem, ou melhor, pelo tanto de dinheiro que você pode ofertar “a Deus”. 

Portal do Trono

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página