in

Bolsonarista ou Lulista: Isadora Pompeo revela sua posição política

Cantora Isadora Pompeo - Foto: Reprodução

Por meio de um vídeo na sua conta oficial do TikTok, a cantora gospel Isadora Pompeo falou sobre sua posição política atual. A artista de “Hey, Pai” e “Oi Jesus” falou se ela é de ‘direita’ ou de ‘esquerda’, ou ‘Lulista’ ou ‘bolsonarista’.

“Qual a minha opinião na política brasileira e mundial? Direita ou esquerda? Lula ou Bolsonaro? A verdade é uma, eu sou cristã. Então, a minha base é a Bíblia e nela tem tudo que eu acredito e creio que é o melhor pra todos nós”, disse ela.

Segundo a cantora, a Bíblia diz que todo cristão deve se sujeitar às autoridades governamentais, pois não “há autoridade que não venha de Deus”.

“As autoridades que existem foram por ele estabelecidas. Portanto, aquele que se rebela contra autoridade, está se opondo contra o que Deus instituiu. E aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmo”, disse Isadora.

Em seguida, a cantora não revelou se ela era bolsonarista ou lulista, mas disse que todo cristão deve fazer sua parte; orando pela autoridade atual.

“Eu não sou do Bolsonaro, nem do Lula, eu sou cristã e preciso fazer minha parte dentro do governo, e essa é orar pelas autoridades que assumem tal poder”, disse.

Ela finaliza lembrando que a Palavra de Deus pede para que as pessoas escolham homens sábios para governar sua nação.

“A verdade não é, quem nós vamos culpar, mas quem nós vamos escolher pra sumir”, finalizou Pompeo. Assista abaixo:

Ator Fernando Sampaio perde casa em incêndio e mostra Bíblia intacta

Igreja Deus é Amor perde na justiça o direito exclusivo do nome