in

Bolsonaro interrompe entrevista para orar o “Pai Nosso”

O presidente da República, Jair Bolsonaro, surpreendeu ao orar o “Pai Nosso” junto a alguns repórteres nesta segunda-feira (12). Bolsonaro se irritou com alguns jornalistas que faziam a cobertura em frente ao STF e pediu para que todos eles orassem.

Bolsonaro se encontrou com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, na tarde desta segunda-feira (12), para debater, segundo o ministro, a importância do respeito às instituições e aos limites impostos pela Constituição.

A reunião durou cerca de 20 minutos e quando Bolsonaro saiu foi questionado por alguns repórteres sobre “arrependimento” nas falas sobre eleições presidenciais. O chefe do executivo se irritou e interrompeu a entrevista para orar o “Pai Nosso”.

“Para de falar em ‘se arrepende’! O que está feito está feito, eu não vim aqui para brigar com ninguém. Acabei de falar. Vai acabar entrevista! Vamos rezar o ‘Pai Nosso’ aqui? Vamos lá, me ajudem…”, disse Bolsonaro em entrevista a jornalistas. Veja o momento da oração abaixo:

Isaias Saad e artistas pedem prisão de DJ Ivis após agressão à ex-esposa

Cantora Tângela Vieira sofre convulsão e é socorrida no interior de Goiás