in

Bolsonaro lamenta a perda de Marília Mendonça: “A morte não é o fim”

Jair Bolsonaro e Marília Mendonça - Foto: Reprodução

O presidente da república Jair Bolsonaro usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (05/11), para lamentar a morte precoce da cantora sertaneja Marília Mendonça. Bolsonaro disse que o Brasil perdeu “uma das maiores artistas de sua geração”. A lenda do presidente veio acompanhada de uma foto da cantora segurando a bandeiro do Brasil.

“O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós”, iniciou o presidente.

Bolsonaro lamentou a perda da artista e enviou uma mensagem aos fãs, amigos e familiares da cantora, que morreu aos 26 anos, vítima de uma acidente de avião, em Piedade de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce de Minas Gerais.

“O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções”, disse o presidente.

“Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos”, finalizou Bolsonaro.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Cantora Roberta Miranda é internada após saber da morte de Marília Mendonça

Artistas do meio gospel lamentam morte de Marília Mendonça