in

Bolsonaro visita BH nesta quinta para anunciar privatização do metrô

Bolsonaro visita BH nesta quinta-feira (30/09) - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro estará nesta quinta-feira (30/09), em Belo Horizonte para participar da cerimônia da sanção do Projeto de Lei para obras do metrô da capital mineira. O PL foi aprovado em sessão conjunta do Congresso Nacional, na última segunda-feira (27/09), onde prevê a abertura de crédito especial de R$ 2,8 bilhões para o metrô de BH.

Além disso, Bolsonaro vai anunciar a privatização do metrô na capital em evento que faz parte da comemoração dos mil dias de governo, que foram completados na segunda (27). Além disso, Bolsonaro participa do lançamento do Centro Nacional de Vacinas, parceria do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O lançamento simbólico deve acontecer na Cidade Administrativa, sede do Governo Estadual. Lá, ele poderá falar sobre a importância de se investir em vacinas, embora ele divulgue com frequência que não pretende se imunizar contra a Covid-19.

Com a vinda de Bolsonaro à Belo Horizonte, apoiadores se preparam para receber o presidente em solo mineiro. Um deles, o deputado estadual Bruno Engler, convocou a militância a comparecer no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana de BH.

“Quero convidar todos vocês patriotas, bolsonaristas, que tenham disponibilidade, para que a gente faça uma bela recepção amanhã, às 9h, no aeroporto de Confins, para mostrar para o capitão Jair Bolsonaro o quão querido ele é”, disse o deputado pelas redes sociais.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Grávida e solteira, Andressa Urach anuncia volta à prostituição

Pastor Isidório discursa com Bíblia nas mãos e botijão de gás nas costas