in

Cantora gospel Bruna Karla grava clipe no Morro do Vidigal

Bruna Karla - Foto: Reprodução

A cantora gospel Bruna Karla esteve no morro do Vidigal no último sábado (17/07), para gravar seu novo clipe. A novidade foi anunciada pela sua gravadora, a MK Music. No entanto, o nome da música do clipe gravado pela cantora no bairro não foi revelado.

Bruna Karla, que completou 32 anos nesta segunda-feira (19), é um dos maiores nomes da música gospel no Brasil. Com mais de 20 anos de carreira na música cristã, já gravou vários álbuns e teve grandes sucessos tocados nas rádios pelo paí, como “Sou Humano”, “Advogado Fiel” e “Quando Eu Chorar”.

A novidade da vez é que ela vai lançar nas próximas semanas um novo single, e o clipe foi produzido no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. O bairro fica na Zona Sul do município e é bastante conhecido pelo turismo local por suas trilhas, mirantes e vistas exuberantes. Além disso, é conhecido por ser “o morro dos artistas”, tendo recebido diversos famosos, como a cantora Anitta.

A gravadora MK Music compartilhou algumas fotos do momento de Bruna Karla na favela. Mas, o nome da canção ainda é um segredo. Confira as fotos abaixo:

Andressa Urach pede para Bispo Edir Macedo o fim da ‘Fogueira Santa’

McDonald’s insere livro LGBT como brinde em lanche para crianças