in

Cabo Daciolo desiste de candidatura à presidência e diz que votará em Ciro Gomes

Cabo Daciolo e Ciro Gomes - Foto: Reprodução

Cabo Daciolo, de 45 anos, anunciou que desistiu de ser pré-candidato à presidência da República nas eleições de 2022. O anúncio foi feito pelo também pastor nesta quinta-feira (16/12).

Daciolo gravou um vídeo no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para revelar a decisão. Além disso, afirmou que vai votar no pré-candidato Ciro Gomes (PDT) na disputa pela presidência. Segundo o ex-deputado federal, o apoio à Ciro é para atender um “pedido do Espírito Santo”.

“Ciro Gomes, o espírito de Deus toca no meu coração (…) Irmãozão, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que eu to fazendo isso, mas eu sei que o Criador está mandando eu falar isso pra você. Continue no caminho do Senhor”, disse Daciolo.

O pré-candidato Ciro Gomes prontamente agradeceu o apoio do pastor evangélico. “Obrigado, Cabo Daciolo, pelas palavras carinhosas e o abraço fraterno de ontem. Que Deus ilumine nossos passos”, falou ele pelas redes sociais.

Cabo Daciolo, que é famoso por seu bordão “Glória a Deus”, havia se filiado ao partido Brasil 35, antigo Partido da Mulher Brasileira (PMB). No final de outubro, lançou candidatura para presidente em 2022.

Naquela ocasião, Daciolo afirmou que o povo brasileiro voltaria a ter orgulho de nossa nação, caso ele virasse o novo presidente do Brasil.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

“Senhor, converta esse homem”, diz Anderson Silva sobre apoio de Paulo Marcelo a Lula

Cantora gospel Vanilda Bordieri sofre mal súbito em Goiás