in

Cabo Daciolo diz que diarreia foi o responsável por sua conexão com Deus

Cabo Daciolo em entrevista para Flow Podcast - Imagem: Reprodução/Youtube

O pastor e ex-candidato à presidência da república, Cabo Daciolo, revelou durante uma entrevista recente que uma diarreia foi fundamental para o início de sua jornada com Deus.

Em entrevista ao Flow Podcast, Daciolo contou que em 2004 bebeu demais com amigos e enfrentou uma terrível dor de barriga. Sem parar de ir ao banheiro, e depois de quase dois meses naquela situação, ele se recusou a fazer um exame de colonoscopia e resolveu pedir ajuda ao Senhor para que fosse curado do mal-estar.

“Fui pra areia da praia, falei pra Deus: ‘Pai, se o senhor existe mesmo, se o Senhor é verdadeiro e tem um propósito na minha vida, o Senhor me cura que eu vou te servir. Agora eu sou fraco, sou carne, tentações, mentiras dentro de mim, me ajuda’”, lembrou ele.

Depois do pedido, Cabo Daciolo foi curado por Deus. “No dia seguinte, eu não fui ao banheiro e, no outro, estava tudo normal. Desde então, meu irmão, transformou a minha vida”, relatou ele. Depois disso, ele começou a leitura da Bíblia e suas caminhadas pelos montes.

“Foi tudo muito rápido. Comecei a ler a Bíblia, comecei a subir no monte. Eu com menos de dois anos, três anos de de cristão já estava pregando nas favelas, em comunidade, nunca tinha entrado numa comunidade, estava pregando para os cara mais procurado do Rio de Janeiro. Coisas fortes e impactantes, sabe meu irmão? Coisas que me marcaram muito”, relatou Cabo Daciolo. Assista abaixo:

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

“Não se deixe levar pelas palavras proféticas”, diz esposo de Ana Paula Valadão

Morre Cezar de Andrade, pastor e locutor da Rádio Melodia FM, vítima da Covid-19