in

Pastora alerta pais sobre brinquedo Cacto Dançante: “Armadilha do inferno”

Pastora Nina Sara Silveira e os Cacto Dançantes - Foto: Reprodução

Tem viralizado nos últimas semanas um brinquedo chamado “cacto dançante” e que está à venda em diversos sites de compras na internet. No entanto, diversas pessoas, inclusive influenciadores, têm usado as redes sociais nos últimos dias para alertar os pais acerca do brinquedo. Isso porque, o objeto infantil dança uma música que fala supostamente sobre mortes e drogas.

Publicidade

É possível encontrar o ‘Cacto Dançante’ ou ‘Cacto de Pelúcia’ entre R$ 40,00 a R$ 100,00 em diversos sites na internet. O produto é feito de material de tecido, ecológico e durável. Além disso, o brinquedo pode dançar, cantar, se mover e se virar, interagindo com a criança.

Mas, nos últimos dias, têm surgido informações de que uma das músicas em que o cacto dança é considerada “pesada”. É o que explica a digital influencer e atriz Evelyn Regly. Ela usou seu Instagram com mais de 6 milhões de seguidores para alertar os pais sobre o brinquedo.

Publicidade

Ela contou que recebeu alguns alertas sobre a música e decidiu ir atrás para averiguar a informação. Segundo ela, a música é polonesa e a tradução fala sobre drogas, morte e outras “coisas mais pesadas”. A influencer disse que ficou chocada porque era um brinquedo que seu filho gostava muito.

Além dela, o também digital influencer Lucas Rangel também usou suas redes sociais com mais de 17 milhões de seguidores para se manifestar sobre o brinquedo, já que ele possui um. No entanto, apesar dos alertas de seus fãs, Lucas afirmou que ele não vai jogar o brinquedo fora, por considerar o cacto dançante inofensivo.

PASTORA FAZ ALERTA

A pastora Nina Sara Silveira, esposo do presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos, Jerônimo Onofre da Silveira, fez um alerta aos seguidores sobre o brinquedo. A filha da pastora ganhou o cacto de presente, mas foi alertada e procurou saber, e agora está incentivando os pais a não comprarem ou jogarem fora o brinquedo.

“E como Deus é luz e não deixa seus filhos nas trevas está aí a terrível tradução de um brinquedo que entra na sua casa como muitos outros com uma mensagem oculta, e assim consegue tragar a alma das nossas crianças. Fiquem com um alerta. E compartilhem esse post o máximo que conseguirem para derrubar essa armadilha do inferno”, disse ela. Leia o desabafo completo abaixo:

Publicidade

RECEBA NOTÍCIAS DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

Publicidade

Isadora Pompeo e Luan Santana cantam “Ninguém Explica Deus” no Criança Esperança

Líderes evangélicos convocam fiéis para ato de 7 de setembro