in

Cantor Belo surpreende ao lançar música gospel

Cantor Belo - Foto: Reprodução/YouTube

O cantor Belo, conhecido nacionalmente por seus sucessos no pagode, surpreendeu ao lançar um medley gospel nas plataformas digitais. A música lançada para o Natal, é uma tentativa do artista se aproximar do público cristão.

Belo regravou as canções “Aos Pés da Cruz” de Kleber Lucas, “Obrigado” de Leonardo Gonçalves e “Raridade” de Anderson Freire. O medley – nome dado a uma gravação geralmente com três músicas, tocadas uma após a outra – faz parte do seu novo projeto chamado “Fé – Belo Future Love”.

O cantor afirmou que sempre cantou gospel e que o seu novo lançamento teve o objetivo de levar um pouco “de esperança, fé e amor”, segundo ele. O videoclipe lançado na última sexta-feira (24/12), já foi visto mais de 83 mil vezes no YouTube.

“Sempre cantei música gospel e tenho vários sucessos com o Padre Marcelo Rossi. Quero levar um pouco de esperança, fé, amor nesse momento tão difícil que nós passamos. Eu me enquadro também porque o nosso setor foi um dos mais afetados pela pandemia em todos os sentidos. Tenho 38 famílias trabalhando comigo e tivemos que cuidar delas de perto”, contou ele.

A primeira parte foi lançada no mês passado, “Belo Future – Love” e agora a segunda parte “Belo Future – Fé”.

“Nós não encontramos recursos ou protocolos de governo, então tivemos que nos virar da forma que podíamos. Eu me sinto agraciado por estar vivo, com saúde, paz e poder voltar aos palcos, receber o carinho todo da galera. A única forma de retribuir é com música. Independentemente de religião, precisamos de Deus, nos unir, dar as mãos e ficar juntos. De uma hora para outra, veio uma pandemia e tudo o que achávamos mudou. Não adianta dinheiro, riqueza, nada disso. Agora, a vida tem um sentido totalmente diferente”, disse ele. Assista o videoclipe do medley abaixo:

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Celso Portiolli revela tratamento contra câncer na bexiga: “Otimista e com muita fé”

Shirley Carvalhaes pede orações após ser diagnosticada com H3N2