in

Cantor do Kemuel posta foto na cachoeira e volume na sunga chama atenção

Heric Tolentino, cantor do grupo Kemuel - Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

O cantor gospel Heric Tolentino, um dos cantores do grupo Kemuel, postou fotos em uma cachoeira, mas o que seria apenas um post para compartilhar o momento, um detalhe chamou a atenção dos seguidores: a sunga marcada do cantor.

Heric e alguns amigos, entre eles Eliane e David Marx, também do Kemuel, estiveram na Cachoeira da Capivara, na cidade de Capitólio, no interior de Minas Gerais. Eles resolveram visitar o local em busca de descanso e diversão, neste final de semana.

A visita foi compartilhada por todos os integrantes do grupo gospel. Mas, uma das fotos publicada por Heric levou os seguidores à loucura por causa do volume na sua sunga. Em pouco tempo, os internautas começaram a comentar na foto do cantor.

Entre legendas bem-humoradas, internautas também criticaram o cantor pela postagem. Alguns chegaram a dizer que ele “estaria sujando a imagem de Cristo”. Outras brincaram com a situação: “Deixe o cara com a hérnia dele gente! Alguém consegue uma consulta pra ele?”, comentou um seguidor.

Após a repercussão, Heric excluiu a postagem e voltou a publicar fotos no local, mas desta vez, sem a imagem viralizada anteriormente. Confira outras fotos abaixo:

Vídeos de Lázaro Barbosa no hospital são divulgados na web; veja

Vídeo de crianças ensinando sobre família viraliza após polêmica do Burger King