in

Cantor gospel Nani Azevedo é internado com Covid-19: ‘Sintomas mais graves’

O cantor gospel Nani Azevedo foi internado nesta segunda-feira (22), após sentir fortes sintomas de cansaço em decorrência da Covid-19.

Publicidade

“Amados, tempos difíceis! Tenho me protegido, tomado todo o cuidado necessário, mas infelizmente fui acometido por esse vírus e ja estou no 11º dia de luta, mas ontem e hoje tem sido bem complicado”, publicou o cantor gospel em suas redes sociais.

Nani Azevedo disse que acordou nesta segunda-feira (21) sentindo fortes sintomas da doença, o que fez com que ele procurasse ajuda médica.

Publicidade

“Nesse momento estou indo para o hospital pois amanheci com os sintomas mais graves, peço aos irmãos e amigos que orem para que Deus esteja a frente de tudo, principalmente dos médicos que estarão cuidando de mim”, pediu.

O cantor gospel deixou um apelo para que os seguidores protejam seus familiares contra a doença, seguindo as regras de distanciamento e higienizando bem as mãos.

“Tomem cuidado, se cuidem, sejam prudentes, protejam quem vocês amam! Conto com a oração da igreja. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (1 Tessalonicenses 5:18)”, concluiu.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Suzane von Richthofen deixa presídio para ‘saidinha’ de Natal e Reveillon

Crivella preso: MP investiga movimentações suspeitas de R$ 6 bilhões na Igreja Universal