in

Cantor Kleber Lucas participa de comercial de Natal ao lado de representantes de outras religiões

A rede de lojas de departamento Leader lançou nesta terça-feira (19/10), sua campanha de Natal e convidou quatro representantes de diferentes credos religiosos para estrelar a campanha, entre eles o cantor gospel Kleber Lucas.

Além de Kleber Lucas, que faz parte do cast da Gravadora Gospel MK Music, participam da campanha: a candomblecista Clarisse Miranda, o católico Carlos Lins e o judeu Marcos Akstein.

Segundo a empresa, a intenção é mostrar que “o respeito às diferenças deve ser um ato de fé. A busca de todos é pelo que existe de melhor no ser humano”.

“A Leader faz um convite ao respeito e ao entendimento. É tempo de valorizar aquilo que nos une, não o que nos separa”, diz a descrição do vídeo que foi publicado no YouTube.

Kléber Lucas é conhecido no meio evangélico por ser e pensar “fora da caixinha”, com a missão de lutar contra a intolerância religiosa.

Em 2018, o também pastor participou de um ensaio que abordou a fé e a igualdade racial. Já no ano passado, ele participou do Criança Esperança em um vídeo sobre tolerância religiosa.

Além disso, ele foi destaque tempos atrás, depois de ajudar a reconstruir um centro de Umbanda destruído no Rio de Janeiro, e por ter visitá-lo com o Padre Fábio de Melo.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Vídeo: Pastor morre após sofrer AVC durante culto

Pyong Lee e Sammy reatam casamento: “Família é sim propósito de Deus”