in

Cantor Zé Felipe revela que já virou crente para conquistar cantora gospel

O cantor José Felipe Rocha Costa, mais conhecido pelo seu nome artístico de Zé Felipe, revelou em um entrevista que virou cristão e ao mesmo tempo cantor gospel para conquistar uma cantora gospel.

Zé Felipe, que tem 23 anos, foi o convidado do ‘PodCats’ apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, na noite desta quarta-feira (10/11). Em um momento da entrevista, o cantor revelou que começou a cantar pois estava querendo conquistar uma grande cantora gospel, mas não citou o nome.

O jornalista Leo Dia, que também participava como convidado no programa, perguntou se conhecia a tal artista. Sem contar para os internautas, uma das apresentadores revelou ao jornalista, que imediatamente reagiu à novidade: “Ela se separou há pouco, né?”, disse ele.

A notícia se espalhou nas redes sociais e internautas suspeitaram que a cantora misteriosa seria Isadora Pompeo. A artista gospel se separou do jogador do Flamengo Thiago Maia neste ano, e inclusive fez publicou um vídeo bombástico revelando a causa do divórcio.

Ainda na entrevista desta quarta, o cantor Zé Felipe confirmou a história e disse que aconteceu há alguns anos atrás. Segundo ele, o fato dele ter virado gospel para conquistar a tal cantora “não deu certo”. Zé afirmou que depois de descobrir que a cantora só fazia sexo após o casamento, ele resolveu desistir de conquistá-la. “Aí eu vazei fora”, explicou o cantor.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Simone Mendes rebate evangélicos após ida na Marcha Para Jesus

Vidente que previu a morte de Marília anuncia profecia envolvendo dupla sertaneja