in

Cantora Amanda Wanessa retira traqueostomia e intensifica tratamentos

Cantora Amanda Wanessa - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Amanda Wanessa, de 34 anos, que está internada desde o dia 4 de janeiro, iniciou uma nova fase no processo de recuperação. Segundo a família da cantora, ela passou por um procedimento para a retirada da traqueostomia.

Publicidade

Além disso, a família informou que os médicos intensificaram a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico da artista. Para a família de Amanda, essa foi “mais uma grande vitória”.

“Nossa querida Amanda Wanessa intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico, ontem (10), mais uma grande vitória, foi feito o procedimento de retirada da traqueostomia. Obrigado pelo carinho e continuamos contando com as orações de todos vocês”, diz a nota publicada nas redes sociais, acompanhada de uma foto do esposo Dobson ao lado da filha Mel.

Publicidade

Amanda ainda está internada em um apartamento do Real Hospital Português, em Recife/PE. O acidente daquele dia 04 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco, envolveu três veículos.

No veículo em que Amanda conduzia, estavam também o seu pai, sua filha, Mel Mendes, e a amiga Juciara Pimentel. Os três ficaram feridos e se recuperaram dias depois. Já Amanda sofreu várias fraturas e chegou a ser entubada.

Publicidade

Publicidade

João Figueiredo e Sasha são vacinados contra a Covid: “Alegria e alívio”

Morre cantora gospel Cristiane Ferr, vítima da Covid-19