in

Cantora Amanda Wanessa retira traqueostomia e intensifica tratamentos

Cantora Amanda Wanessa - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Amanda Wanessa, de 34 anos, que está internada desde o dia 4 de janeiro, iniciou uma nova fase no processo de recuperação. Segundo a família da cantora, ela passou por um procedimento para a retirada da traqueostomia.

Além disso, a família informou que os médicos intensificaram a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico da artista. Para a família de Amanda, essa foi “mais uma grande vitória”.

“Nossa querida Amanda Wanessa intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico, ontem (10), mais uma grande vitória, foi feito o procedimento de retirada da traqueostomia. Obrigado pelo carinho e continuamos contando com as orações de todos vocês”, diz a nota publicada nas redes sociais, acompanhada de uma foto do esposo Dobson ao lado da filha Mel.

Amanda ainda está internada em um apartamento do Real Hospital Português, em Recife/PE. O acidente daquele dia 04 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco, envolveu três veículos.

No veículo em que Amanda conduzia, estavam também o seu pai, sua filha, Mel Mendes, e a amiga Juciara Pimentel. Os três ficaram feridos e se recuperaram dias depois. Já Amanda sofreu várias fraturas e chegou a ser entubada.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

João Figueiredo e Sasha são vacinados contra a Covid: “Alegria e alívio”

Morre cantora gospel Cristiane Ferr, vítima da Covid-19