in

Cantora cristã impressiona e vira as quatro cadeiras no The Voice Brasil

Cantora Krishna Pennutt - Foto: Reprodução/Globoplay

A cantora Krishna Pennutt, de 28 anos, está participando do The Voice Brasil, programa da TV Globo. E em sua primeira apresentação, cantou a música “Girassol”, de Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara, e virou as quatro cadeiras.

Cristã, Krishna sempre cantou na na igreja que frequentava. Moradora do Amazonas desde 2003, a cantora se destacou nesta quinta-feira (04/11), ao fazer os quatro jurados do programa viraram as cadeiras para ela. Pennutt escolheu o time da Iza.

“Foi melhor do que imaginei. Eu tive um sonho com a IZA antes de vir para cá, por isso a escolhi”, revelou ela.

Krishna contou que começou a cantar na igreja. “É lá que começa a vida do cantora”, ressaltou. E agradeceu pela oportunidade de mostrar sua voz ao mundo em uma TV aberta:

“Quando você pensa na caminhada, a gente sabe que é ralado o negócio, e quando a gente chega aqui é muito emocionante. É só alegria e gratidão”, disse ela. Assista sua apresentação abaixo:

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Pastor Jorge Linhares protesta contra Doritos por causa de campanha LGBT

Ator de ‘Deus Não Está Morto’ diz que liberdade está ameaçada: “Nunca antes vi isso”