in

Cantora deixa o gospel e diz que programa da Record não cumpriu promessa de prêmios

Cantora Stefani Cristina - Foto: Reprodução

A ex-cantora gospel Stefani Cristina revelou nesta segunda-feira (18/10), por meio de um vídeo nas redes sociais, que não vai mais cantar músicas evangélicas. A jovem se pronunciou, após surgir na mídia que ela estaria publicando fotos sensuais na internet, mesmo sendo uma artista do meio gospel.

Stefani Cristina assinou contrato com a gravadora Sony Music, uma das maiores gravadoras gospel do país. A cantora lançou no final de fevereiro de 2021 a canção “A Força”, que trouxe uma mensagem especial para quem passa por problemas emocionais.

Em julho deste ano lançou o single “Gigantes”. A canção tem como tema principal dois assuntos que estão cada vez mais em pauta: depressão e ansiedade. Vale lembrar que a artista precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, após um quadro grave de depressão, em março.

SAÍDA DO GOSPEL

A jovem cantora louva a Deus desde os 4 anos e tem uma trajetória inspiradora. Mas, foi aos 14 anos que ela ganhou destaque nacional, em 2018. Ela chamou muita atenção, isso porque cantava em uma barraquinha de peixe dos pais para atrair clientes e ajudar a vender os peixes.

Nesta segunda (18), confirmou a sua saída da música gospel, mas se reservou a falar sobre os reais motivos do seu afastamento do mundo cristão.

“Gente é o seguinte: eu sair do gospel, não sou mais evangélica, não sigo uma religião. Todo mundo que me acompanha sabe a minha história inteira. Passei no Programa do Geraldo Luís, na Record TV, conheci a Aline Barros”, disse ela se referindo a grande repercussão naquela época.

Stefani revelou que o Programa Domingo Show, na qual foi convidado na época, prometeu a ela prêmio, mas não cumpriu. “Tudo aquilo que vocês viram lá no programa ninguém me deu nada aquilo. Foi tudo lindo lá, prometeram para mim e não me deram nada”, disse ela.

Apesar de sair da música gospel, Cristina disse que não vai parar de cantar. Inclusive, revelou que vai lançar uma música nas próximas semanas. A nova canção fala sobre tudo que ela está passando e o público poderá entender os motivos que fizeram ela sair do gospel. Assista o pronunciamento completo no vídeo abaixo:

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Compositor de canções de Damares, Cassiane e Jotta A é internado na UTI

Viúva de MC Kevin diz que Deus falou com ela após tragédia: “Era você ou ele”