in

Cantora Eliã Oliveira anuncia novo casamento e mudança de ministério

A cantora gospel Eliã Oliveira anunciou na tarde desta quarta-feira (10/11), que vai se casar novamente, após três anos. Além disso, revelou que não pertence mais à Igreja Assembleia de Deus presidida pelo pastor Ailton José Alves, devido ao seu novo casamento.

Segundo a artista, ela se casará em 15 de dezembro, com o pastor Josué Morais, líder de jovens da Assembleia de Deus da cidade de Abreu e Lima, também em Pernambuco.

A notícia pegou os fãs e admiradores da cantora de surpresa nesta quarta. Isso porque, a musicista é viúva desde 2018, quando o seu esposo presbítero Erivaldo Mariano, com quem era casada há 27 anos, faleceu vítima de câncer.

A cantora informou, por meio de uma nota, que a sua decisão foi tomada após meses de muita oração, diálogo com sua família e também com a liderança da igreja.

Ela agradeceu ao pastor presidente da Assembleia de Deus Pernambuco, José Ailton, e sua esposa, irmã Judite, e ao pastor local da cidade de Caruaru Pernambuco, Ailton Jr. Leia nota completa abaixo:

“Venho informar aos meus queridos irmãos que, após meses de muita oração e diálogo com minha família e com nossa honrada liderança, tomei a decisão de contrair novas núpcias com o Pr. Josué Morais (IEADPE).

O casamento será realizado no próximo dia 15 de dezembro de 2021. Assim sendo, seguirei a minha caminhada ao seu lado, servindo a Deus e o ajudando.
Permanecerei sempre, diante do Senhor Jesus, como uma serva, orando para que as bênçãos continuem sendo derramadas sobre os meus pastores e irmãos em Cristo.

Reitero a minha gratidão com tudo. Ao nosso amado pastor presidente, Pr. Ailton José Alves, e sua mui digna, esposa ir. Judite Alves, ao nosso amado pastor local, Pr. Ailton junior e sua muidigníssima esposa ir. Christiane Alves pelas orações, amor e zelo por tudo que fizeram por mim e por minha família”

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

ALMG derruba veto de Romeu Zema ao “projeto da Buser”; veja quem votou

Funcionários da igreja de Valdemiro Santiago entram em greve