in

Namorado de Flordelis afirma que pedirá pastora em casamento

Flordelis e Allan Santos - Foto: Reprodução/Instagram

O produtor de eventos Allan Soares, namorado da pastora e cantora gospel Flordelis, revelou ao colunista Leo Dias que não descarta a possibilidade de pedi-la em casamento.

Allan não visita a namorada desde que ela foi presa, em 13 de Agosto deste ano. Flordelis é acusada de ser a mandante da morte do então marido, o pastor Anderson, assassinado na porta de casa em 16 de junho de 2019.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Allan Soares revelou estar triste com o fato de a Justiça não ter concedido a ele o direito de visitar Flordelis na prisão.

“Apenas duas filhas, Isabel e Annabel, a irmã Abigail e a mãe dela, Carmosina, conseguiram o direito de visita. Eu ainda não consegui, infelizmente. Mas não vou desistir desse direito. É como ela canta: ‘vai passar, o sonho não morreu, vamos dar a volta por cima’. Teremos um testemunho lindo de superação para contar. Deus vai nos honrar perante a sociedade. A glória da segunda casa será maior que a da primeira. Muita gente pensou que era fachada. Esse momento só serviu para confirmar que nós nos amamos”, disse Allan.

Segundo o produtor, a prisão de Flordelis é um teste divino para que o amor deles se prove verdadeiro e duradouro.

“Se é Deus, que está permitindo todo esse tempo afastados de corpos, para testar o meu amor por ela, já estou mais do que certo que eu a amo demais e vou lutar até o fim. A minha fé me dá a certeza que em breve terei ela de volta”, disse ele completando que não descarta pedir ela em casamento após o cumprimento da pena.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Pastora Marisa Oliveira, da MEVAM Cabo Frio, morre aos 43 anos

Cassiane e Jairinho celebram 27 anos de casados