in

Cantora gospel Isadora Pompeo rebate críticas após fazer tatuagem: “Deus aceita”

Cantora Isadora Pompeo - Foto: Reprodução

No último sábado (16/10), a cantora gospel Isadora Pompeo se pronunciou a respeito de uma tatuagem que fez no braço. Ela foi alvo de críticas por uma boa parte dos evangélicos, após o procedimento. Depois que ela comentou sobre o assunto, neste domingo, a artista gospel viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados na internet neste domingo (17/10).

A cantora resolveu falar do assunto depois que um seguidor perguntou a ela, por meio da caixinha de perguntas do Instagram, se havia feito uma tatuagem. Ela confirmou que havia feito no braço a descrição “Provérbio 4:23” e justificou o motivo de ter feito.

“Que significa ‘sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração’, e eu fiz porque justamente precisava me lembrar daquilo que Deus dizia a respeito de mim nas minhas decisões, nas minhas escolhas. Fiz com muita paz no meu coração sabendo que isso não é um alívio nem nada”, iniciou a cantora.

Ela deu um exemplo para explicar com mais clareza que aquela tatuagem veio no momento certo e que traduz o que ela estava sentido no período em questão. Logo, afirmou que, por conta disso, Deus aceita e compreende.

“Ele sabe que isso não é a solução. Ele vai servir como um alívio para você naquele momento. Ele permite que você faça. E foi isso para mim. Porque quando eu tinha crise de ansiedade, alguma coisa assim, a primeira coisa que tremia era minha mão. Quando eu olho para cá [para o braço], a primeira coisa que eu me lembro é o que Deus fala sobre mim”, disse ela.

Isadora Pompeo finaliza dizendo que as pessoas podem fazer o que quiserem. Afinal, ela estava em paz e muito decidida quando realizou a sua tatuagem. Ela reforçou que essas críticas que tem recebido por causa do procedimento não vão abalar o seu estado de espírito.

“Realizar o meu raciocínio a respeito da tatuagem eu não acredito que seja a solução, mas eu acredito que foi um alívio para aquilo que eu estava passando foi porque eu precisava no momento. E Deus compreende, Deus aceita e enfim, é isso. Não há condenação nenhuma, nem nada que você falar que vai me trazer condenação, porque eu estou em Cristo e para quem está em Cristo numa condenação, nada que você falar vai me trazer culpa porque eu fiz em paz”, disse.

“Só que não é para incentivar ninguém não. Não vem dizer ‘ah porque a Isadora fez, que eu vou fazer’. Vai buscar em Deus. Você tem que fazer como eu fiz: eu busquei em Deus, o que Ele achava, falando como eu me sentia. Porque eu queria fazer. Então vá em busca n’Ele”, finalizou a cantora.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Andressa Urach anuncia volta para à Igreja Universal e se batiza

Leonardo Gonçalves diz que é “deprimente” cristão apoiar a bancada evangélica