in

Priscilla Alcantara revela que fez música para o Carnaval

A cantora Priscilla Alcantara, de 25 anos, que por muitos anos foi destaque na música gospel por causa de suas canções sobre Deus, e seus testemunhos de vida, anunciou nesta quarta-feira (24/11), por meio do Twitter, que compôs uma música para o Carnaval de 2022.

A novidade da recém-chegada ao gênero pop causou reação nos seus fãs e seguidores. A postagem já rendeu à artista mais de 3,1 mil curtidas e centenas de comentários. Mas, não se engane, a maioria foi para criticar a cantora por ter tomado essa decisão. Isso porque, Alcantara ainda é evangélica, e cristão sempre repudiou a data festiva.

“Ohhhh mulher eu defendo tanto vc e como vc vive diante o cristianismo, mas o carnaval mulher aí é complicado… hoje vai ser dia só de derramar lágrimas”, comentou um seguidor. “Priscilla me ajuda a te ajudar, ein Se liga”, escreveu um seguidor. “se liga vc kkkkkkkk”, respondeu Priscilla.

Não é a primeira vez que Priscilla Alcantara causa mal estar entre os cristãos. No início deste mês, Priscilla fez uma publicação sobre um dos filmes de bruxos, sucesso de bilheteria nos cinemas mundiais; Harry Potter.

“Gente, e eu que nunca tinha assistido Harry Potter e decidi ver todos na sequência e agora estou ‘Que burra, porque/como não vi antes?’ Estou apaixonada, alguém me dá o box dos livros de natal?”, escreveu Priscilla.

Como resultado, ela ganhou centenas de críticas. Um deles veio do pastor Wagnão que comentou: “Viva a tua revolução pra você mesma, na tua, é bem melhor, ninguém vai te encher o saco, mas também não atrapalha os não fica dificultando o trabalho dos outros. Se você acha que está revolucionando, você só está espalhando aquilo que Jesus está juntando”, disse ele.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Professor é afastado após pedir para alunos se beijarem em troca de pontos

Pastor diz em culto que a melhor pessoa para se estuprar é a esposa