in

Cantora gospel Rejanne tem sequelas após cirurgia de retirada de tumor

A compositora e cantora gospel Rejanne, mais conhecida como Rejane Fogo Puro, anunciou que ela teve uma pequena sequela pós cirurgia de retirada de um tumor no cérebro. Segundo a assessoria de imprensa da artista, trata-se de paralisia facial.

“Ela teve uma pequena sequela pós cirurgia, tendo uma paralisia facial e segue com o tratamento com fisioterapia. Breve ela fará um vídeo de agradecimento a todos pelo apoio e mensagem de carinho que tem recebido”, disse a nota.

Rejanne foi diagnosticada com um tumor no cérebro e no final de outubro precisou fazer uma cirurgia de urgência. A cantora precisou ser internada para a realização do procedimento, no qual ganhou alta no início deste mês.

Diante da sequela, a equipe da cantora convocou os fãs e seguidores da artista para orar em prol da recuperação total dela.

“Convocamos a todos amigos intercessores, admiradores da cantora Rejanne que continue orando juntos pela vida e restabelecimento de sua saúde sem sequelas, essa semana não se sentiu bem e teve uma pequena paralisia facial, já passou pelo médico e já vai começar a sessão de fisioterapia. Estamos crendo no milagre é que vamos ter culto de ações de graças por mais essa vitória”, disse a assessoria.

Segundo a Celebrai Music, gravadora de Rejanne, todas as agendas da cantora gospel foram adiadas, isso porque, Rejanne terá que cumprir um repouso de aproximadamente 90 dias pós-cirurgia. Ela é dona de grandes sucessos como “Cadê Os Pentecostais”, “Vale de Ossos Seco”, “Jericó Vai Cair” e “Quebra Tudo Deus”.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Senado aprova novo feriado nacional em homenagem a Irmã Dulce

Pastora Flordelis fica noiva do produtor Allan Soares