in

Cantora Tângela Vieira sofre convulsão e é socorrida no interior de Goiás

Tangela Vieira - Imagem: Reprodução

A cantora gospel goiana Tângela Vieira viveu momentos de apreensão ao sofrer uma convulsão na casa da sua mãe. O susto aconteceu no último domingo (11), em Nova América, na Região Nordeste de Goiás. Ela foi levada para um hospital, medicada e depois liberada.

Publicidade

Tângela Vieira contraiu a Covid-19 no final de junho e nesta terça-feira (13), completou seu 14° dia em que descobriu que estava com o novo coronavírus. A artista já não mais transmite o vírus, no entanto, a doença deixou sequelas. Por causa disso, ela teve uma convulsão e desmaiou.

Familiares de Tângela correram para socorrer a cantora que recebeu os primeiros socorros na porta da casa da mãe. Ela foi levada para o hospital e realizou exames que apontou 10% de pneumonia.

Publicidade

Mas, a cantora foi medicada e liberada para voltar para a casa. Em repouso, ela publicou uma nota em que disse que está se recuperando bem e agradeceu os seguidores, família, amigos, equipe médica que lhe atendeu e ao prefeito da cidade, Cleber Júnior, pelo apoio e mensagens que tem recebido nas últimas horas. Leia na íntegra a nota abaixo:

“Esse atendimento foi no portão da casa da minha mãe porque foi com urgência. Estou no 13º dia do covid, mas não tenho mais o vírus já fiz os exames agora são as sequelas, e confesso que de ontem pra cá não foi moleza, tive uma convulsão ontem e até hoje de manhã eu não conseguia reagir, fizemos a ultrassom do tórax deu 10% de pneumonia mas não é uma quantia de assustar vamos acompanhar certinho. Só queria agradecer meu marido alessandro que preocupa tanto comigo, minha boca de sacola @kassyaalegria que está sempre assim segurando minha mão, minha mãezinha que está cuidando tanto de mim e a toda equipe de saúde da cidade da minha mãe nova américa go e ao prefeito @_cleberjunio que está nos dando todo apoio e toda população”, escreveu a cantora.

Publicidade

Publicidade

Bolsonaro interrompe entrevista para orar o “Pai Nosso”

Pastor Samuel Mariano recebe o Título de Cidadão da Paraíba