in

Carol Celico, ex de Kaká, fala sobre seu desligamento da Igreja Renascer

Carol Celico - Foto: Arquivo Pessoal

A cantora e ex-pastora evangélica na Igreja Renascer em Cristo, Carol Celico usou as suas redes sociais para falar sobre o seu desligamento da igreja que frequentava. A ex do jogador Kaká afirmou que o processo não foi simples.

A também empresária falou sobre o assunto após ser perguntada por um seguidor do Instagram como foi a sua saída da igreja, que aconteceu em 2010.

“Foi o processo e a decisão mais difícil da minha vida. Com certeza, a que mais de desestabilizou. Depois de me reerguer em Deus, a minha fé, quem eu sou, do que preciso, todo o resto ficou muito mais fácil”, afirmou Carol.

Desligada da igreja evangélica, Carol optou pela celebração religiosa de seu casamento com o empresário Eduardo Scarpa na Igreja Nossa Senhora do Brasil, tradicional igreja católica de São Paulo.

Segundo Carol, a dor da quebra de vínculo com uma instituição varia de pessoa para pessoa.

“Dependendo da intensidade que vivemos e que mergulhamos dentro das crenças e dogmas, mais difícil e doloroso pode ser”, afirmou ela.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Cantor gospel e gay diz que Deus não liga para a orientação sexual das pessoas

Testemunha de Jeová é obrigada pela Justiça a receber transfusão de sangue