in

Cassiane tem melhora da Covid-19 após ficar sem conseguir respirar

A cantora gospel Cassiane comemorou nesta segunda-feira (23) a melhora que teve em seu quadro clínico, após ser diagnosticada com Covid-19 juntamente com seu marido, o pastor e produtor Jairo Magalhães. Em julho deste ano, ela foi criticada nas redes sociais após dizer à cantora Aline Barros numa live que “o coronga não pega em nós, Aleluia!”.

Publicidade

A cantora evangélica afirmou que o médico que acompanha o casal disse que eles terão “um milagre pra contar”, após o sufoco passado. Cassiane disse que chegou a ficar sem ter como respirar num momento de crise.

“Cheguei do médico agora… Sabe o que ele disse? Você e o @jairomanhaes_ vão ter milagre pra contar… Há 5 dias atrás eu e JM tivemos uma “piora” em nosso quadro de saúde! E na madrugada tive uma crise de tosse tão forte que não conseguia respirar… e senti tanta falta de ar que achei que ia morrer!”, lembra.

Publicidade

Cassiane revelou que exames mostraram que 25% de seu pulmão estava comprometido, além de desencadear uma grave inflamação.

“[Sentia] Uma dor no peito forte… uma angústia tão grande… Logo ao amanhecer o médico veio me ver… e as 11h já estávamos no hospital para fazermos Tomografia e exames de sangue. E o resultado foi que estávamos com 25% do pulmão comprometido… e com inflamação grave. Então o médico (DrChristiano) se preocupou aumentando a dosagem da medicação (Corticoides e anti coagulante) nos colocando em seria observação! Pq não queria nos internar! E hoje… Em apenas 5 dias (de tudo isso) refizemos todos os exames e o resultado da Tomografia e exames de sangue completo foram surpreendentes”, conta.

A cantora gospel afirmou que agora que esta se recuperando, o médico disse que ela e o marido poderão voltar a ministrar presencialmente na igreja Adalpha, que os dois lideram em São Paulo.

“Agora… é manter o cuidado e a medicação direitinho… e no Domingo vcs estarão de Alta (com cautela!!) e poderão voltar pra @adalphachurch”, conclui.

Publicidade

Em julho, durante uma live gospel da cantora Aline Barros, Cassiane não respeitou medidas de distanciamento, e abraçou e beijou Aline tecendo comentários que foram alvo de críticas nas redes sociais:

“Gente, o ‘coronga’ não pega em nós, não, aleluia! A gente está sendo muito cuidadosa. Não fique preocupado, porque eu ouvi de um infectologista que, no mundo inteiro, 99% das pessoas vai pegar. Como o Senhor também cuida, e a gente faz a nossa parte… Eu cheguei de máscara e tirei porque senão como é que eu canto? Mas desde a hora que eu cheguei eu estou com a minha mão que é álcool puro”, justificou-se a cantora gospel na ocasião.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Amante de pastor da Igreja Hillsong fala pela 1ª vez sobre o caso

Boulos cresce e vai a 45%; Covas desce e marca 55% em SP, aponta Datafolha