in

CD gospel de Sandy divide internautas que perguntam se ela é evangélica

Um álbum de música gospel está dando o que falar no Youtube. Com canções tradicionais da Harpa Cristã, diversos internautas estão questionando se seria a cantora Sandy que estaria cantando.

Publicidade
CD gospel atribuído à Sandy é alvo de especulações na internet.
CD gospel atribuído à Sandy é alvo de especulações na internet.

Roberta Miranda, por exemplo, gravou um clipe gospel recentemente. A esposa de Lucas Lima e mãe do Théo também estaria gravando músicas gospel e se convertido à religião evangélica?

Ao analisar o material, o timbre realmente surpreende em alguns momentos pela semelhança com o de Sandy. No entanto, não se trata da cantora nas gravações gospel. Ela, inclusive, lançou sim um álbum atualmente, mas que não é gospel – “Nós, Voz, Eles”.

Publicidade

É possível ver que em vários momentos, não se trata de Sandy, a julgar por erros e desafinações. Além disso, a própria produção instrumental é bastante amadora, o que não corresponde com as produções da cantora. Sem contar que não há informações confiáveis que atestem que Sandy tenha se tornado evangélica – ela é católica atualmente.

Mesmo assim, diversas pessoas que são fãs da cantora e que torcem para que ela um dia cante música gospel, estão usando e abusando do material gravado. Ouça abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=nYjhK658SB0
Gravações de Sandy cantando música gospel não é verdadeira.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

STF julga se homofobia deve ser considerado crime de injúria racial

Mulher que salvou motorista em acidente de Boechat ganha tratamento para doença grave