in

Corpo de Júlia Hennessy será enterrado neste sábado na Grande BH

Júlia Hennessy - Foto: Reprodução

O corpo de Júlia Hennessy Cayuela, a influenciadora que morreu em acidente de moto no Paraná, será enterrado neste sábado (17/07), no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo informações, a cerimônia vai acontecer às 17h00 e será reservada à amigos e familiares, por ordem da administração do Parque.

Júlia Hennessy é enteada do pastor Jerônimo, que é presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos de Belo Horizonte, e estava em viagem ao Sul do Brasil com o esposo, o empresário Daniel Cayuela. Eles estavam de moto quando colidiram com um caminhão no quilômetro 56 da BR-277, em São José dos Pinhais.

Segundo a polícia, Daniel, esposa de Júlia, trafegava em uma moto quando bateu contra um caminhão na rodovia. Júlia entrou em parada cardiorrespiratória e foi encaminhada pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ao Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba. Mas, ela não resistiu e morreu.

Daniel foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde pela ECOVIA, concessionária que administra o trecho da rodovia. Ele foi submetido a uma cirurgia no ombro e segue internado.

Júlia Hennessy Cayuela era estudante de Biomédica Esteta e era influenciadora digital com mais de 270 mil seguidores no Instagram. Ela era filha da pastora Nina, esposa do pastor Jerônimo Onofre da Silveira, presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos, em BH. Já Daniel, é empresário e atua dando dicas de marketing digital e vendas.

AMAVA VIAJAR

Júlia Hennessy amava viajar ao lado do esposo. Dentre os vários destinos realizados por eles foram Capão Bonito, no interior de São Paulo, Caraíva, na Bahia, e São João Del-Rei, cidade histórica de Minas Gerais. O casal sempre viajava de moto e era Júlia que registrava a maioria dos momentos da viagem.

Segundo amigos e familiares, Júlia estaria realizando um dos seus maiores sonhos, viajar com o esposo de Belo Horizonte, onde moravam, até o Sul do Brasil. O trajeto incluía cidades do interior de Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Mas, um grave acidente nesta quinta interrompeu o sonho de Júlia.

Júlia e Daniel registravam cada momento importante da viagem que estavam fazendo em suas redes sociais. Pelo instagram, Júlia registrou seus últimos momentos nesta quinta-feira. Assista no vídeo abaixo.

Morre pastor que fazia cultos com jogadores no Corinthians

Cantor Bruno Átyla se destaca por louvar nas ruas; vídeos já somam mais de 10 milhões de views