in

Covid-19: Morre Renato Suhett, cantor gospel e ex-bispo da Universal

Renato Suhett - Foto: Reprodução

Morreu no último sábado (07/08), o cantor gospel Renato Suhett, aos 60 anos, vítima da Covid-19. Suhett estava internado em um hospital do RJ e não resistiu à doença.

Publicidade

Em julho, Renato Suhett contraiu a Covid-19, o novo coronavírus, e precisou buscar um hospital de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele tinha 60 anos e estava entubado devido à doença. Mas, no sábado, o cantor não resistiu e morreu.

Suhett já foi bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e ex-braço-direito do bispo Edir Macedo. Além disso, entre 1980 e início dos anos 90 chegou a ser um dos principais líderes da IURD.

Publicidade

SOBRE RENATO SUHETT

Natural do Rio de Janeiro, Renato era professor de Português/Literatura e de Música. Além disso, era evangelista, conferencista, escritor, compositor, músico, guitarrista e cantor gospel.

Ele gravou mais de 18 discos na carreira, sendo 12 em português e 6 em espanhol. Seus grandes sucessos como “Quando Te Encontrei”, “Tantos Caminhos” e “Ao Meu Pai” tocaram em dezenas de rádios pelo Brasil.

Mas, o cantor perdeu a luta contra a Covid-19. Ele havia informado em 20 de julho que estava com a doença e chegou a receber centenas de mensagens desejando cura.

Marcela Crivella, ex-prefeito do Rio de Janeiro e bispo da Universal usou suas redes sociais para lamentar a morte do cantor e amigo Renato Suhett.

Publicidade

“Hoje há em cada coração uma saudade e em cada olhar uma lágrima em todos que conheceram nosso irmão Renato Suhett, que ontem partiu para os braços do Pai. Que Deus console sua família em especial sua esposa, neste momento de tristeza e dor”, disse Crivella.

Publicidade

Nasce Levi, primeiro filho do cantor Leonardo Gonçalves

Andressa Urach e esposo anunciam gravidez: “Família cristã sim”