Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cristina Maranhão profetiza para o Rio Grande do Norte: “Deus vai apertar muita gente”

Publicado

em

Pregação viral de Missionária Cristina Maranhão menciona evento iminente no Rio Grande do Norte - Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo de uma pregação da Missionária Cristina Maranhão, que recebeu atenção nas redes sociais após as enchentes no Rio Grande do Sul, está novamente circulando, desta vez relacionado a previsões sobre o estado do Rio Grande do Norte.

Na pregação, realizada durante uma conferência de mulheres pelo Instituto Mente Renovada em 4 de maio, a missionária compartilhou uma visão que incluía um corredor de hospital movimentado e mencionou que algo iria acontecer no estado potiguar.

“Eu via o corredor do hospital. Muitas macas entrando, correndo. Samu, ambulâncias. Algo vai acontecer no estado do Rio Grande do Norte. Não se apavore, é pra orar”, disse a missionária em sua pregação, incentivando a oração e referenciando um versículo bíblico.

“O negócio é com Deus, Deus vai apertar muita gente. Eu vi maca entrando, maca saindo, uma equipe de médica correndo pra lá e pra cá. Algo vai acontecer e todos saberão e dirão, Deus como se Cristina Maranhão. Não é pra amaldiçoar não. A minha boca não é de maldição. A minha boca é importante para avisar”, afirmou.

Desde então, o vídeo tem gerado debates sobre a conexão entre suas palavras e os eventos atuais no estado. “O sangue de Jesus tem poder!!! Livra o RN do mal Senhor!!🙌🙌🙌”, comentou uma cristã. “Foi muito forte eu creio que Deus vai chegar com providência divina vamos orar mas em nome do Senhor Jesus Cristo”, comentou outra pessoa.

Nos últimos dias, um vídeo de uma pregação da Missionária Cristina Maranhão viralizou nas redes sociais após as enchentes recentes no Rio Grande do Sul. Ela fez previsões que alguns interpretaram como conectadas à crise no estado, enquanto outros sugerem interpretações mais simbólicas. Na pregação, ela mencionou uma grande colheita de Deus no RS e fala sobre uma surpresa iminente para o estado, gerando debates sobre se suas palavras foram uma previsão da tragédia.

Até a última terça-feira (14/05), o Rio Grande do Sul enfrenta uma crise devido às enchentes, com mais de 530 mil pessoas desalojadas e 76,8 mil em abrigos, de acordo com dados da Defesa Civil estadual. O número de mortes relacionadas às enchentes permanece em 147.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana