in

Igreja evangélica vira chacota nas redes sociais ao anunciar “Culto Pet”

Uma igreja evangélica de Goiânia (GO) virou motivo de chacota nas redes sociais ao anunciar um “Culto Pet” para Novembro. A novidade, porém, foi amplamente criticada por fiéis.

A Igreja Fonte da Vida, liderada pelo Apóstolo César Augusto e sua esposa, Bispa Rubia Sousa, resolveu realizar um culto para os cachorros dos membros da igreja, que fica em Goiânia. Segundo a igreja, o objetivo é “orar abençoando o pet”.

O culto está previsto para o mês que vem, no dia 27 de novembro (sábado), na parte da tarde. A instituição anunciou, também, que será necessário a realização de inscrição para participar, pois as vagas são limitadas.

O culto, que será realizado no estacionamento da sede, ganhou dezenas de críticas na internet. Internautas aproveitaram o anúncio para se divertir com a novidade. “A palavra será por conta de um pastor alemão?”, questionou uma seguidora.

“Eles também precisam ser abençoados fazem parte da nossa família e os amamos muito”, comentou outra seguidora saindo em defesa do culto.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Pastor Junior Trovão se pronuncia após polêmica sobre ‘vírus do iPhone 13’

Missionária que falou palavrão durante culto pede desculpas