in

Curada da covid, mãe de Jonathan Nemer está lúcida: “O milagre já começou”

Rebeca, Sara e Jonathan Nemer - Reprodução/Instagram

O humorista Jonathan Nemer revelou neste domingo (13), que sua mãe está consciente e sem infecção pelo novo coronavírus. Sara Nemer se encontra internada desde o início de abril, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital da Unimar, em Marília, no interior de São Paulo.

Publicidade

Diariamente Jonathan tem compartilhado nas redes sociais sobre o quadro de saúde da mãe. Dias depois de ser internada por conta da Covid-19, Sara foi intubada após apresentar sintomas graves da doença. Desde então a mãe de Jonathan e Rebeca Nemer tem lutado contra a doença e suas complicações. Seu pai, Rabih e também o próprio humorista, já se recuperaram da doença.

Neste domingo, o humorista falou sobre o estado de saúde de Sara. Felizmente, a progenitora não apresenta mais infecção pela Covid-19, tampouco da super bactéria que havia pegado durante sua internação. Entretanto, Sara ainda precisa se recuperar das sequelas deixadas pela Covid-19. Portanto, vai continuar internada recebendo cuidados médicos na UTI.

Publicidade

“Precisa de reabilitação pulmonar, e conseguir fazer o desmame da ventilação mecânica para poder voltar para casa”, disse Nemer pedindo que seus seguidores continuassem a orar pela vida da mãe.

“E se vocês amam a família que Deus deu pra vocês, se vocês são gratos a Deus por ela, te peço que ore pela nossa. Precisamos do agir de Deus. O milagre já começou, o pior eu creio EM NOME DE JESUS já passou, mas ainda precisamos do agir de Deus nessa reta final”, disse.

ORAÇÕES PELOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

No decorrer da internação da sua mãe no Hospital da Unimar, o humorista tem pedido orações por outras famílias que possuem parentes ali internados. Além disso, tem reforçado as orações em prol dos profissionais da unidade hospitalar.

Publicidade

“Oremos por cada funcionário do Hospital da Unimar nesse processo Que Deus use cada Fisioterapeuta, cada Enfermeiro, Técnico, Nutricionista, cada Médico, para que em breve, nossa família esteja completa novamente”, pediu.

Publicidade

Jovem que assaltou fiéis em monte se arrepende: “Eu quero ser um homem de Deus”

André Valadão abre Igreja Batista da Lagoinha em Tampa, nos EUA