in

Daciolo diz que facada de Bolsonaro foi um “espetáculo” da nova ordem mundial

Cabo Daciolo e Jair Bolsonaro - Foto; Reprodução

Na última segunda-feira (03/01), Cabo Daciolo usou as redes sociais para publicar um vídeo afirmando não acreditar na facada no presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, o ex-candidato à Presidência da República disse que o episódio foi “um espetáculo da maçonaria e da nova ordem mundial”.

“Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Eu vou dizer o que que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia, e aí a maçonaria, junto com a Nova Ordem Mundial, montou todo esse espetáculo aí. Foi isso o que aconteceu”, disse Cabo Daciolo.

Daciolo afirmou que a declaração era algo que estava no seu coração há muito tempo, e afirmou ainda que o dia 6 de setembro (dia da facada de Bolsonaro) foi escolhido estrategicamente para ser lembrado como um atentado às vésperas do feriado da Independência da República.

Ele aproveitou para repreender o fato em “nome de Jesus” e afirmou que o governo de Jair Bolsonaro é maçom.

“Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra em nome do senhor Jesus Cristo. Observa que, logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo, e 7 de setembro, né? Um dia importante para a nação, já para fazer parte dessa caminhada aí, desse governo maçom. Tá repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo”, finalizou ele.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Pastor da AD Natal, que recusava se vacinar, morre de Covid-19

Pastor da IPTM é detonado por postar foto da esposa com decote