in

‘Deus Não Está Morto 4’ vai mostrar a luta pela liberdade religiosa

Imagens do filme Deus não está morto 4 - Foto: Reprodução

Será lançado até o fim do ano, nos Estados Unidos, o quarto filme da franquia “Deus Não Está Morto”. Desta vez, ‘Deus Não Está Morto 4’ vai apresentar a luta pela liberdade religiosa e liberdade de expressão, uns dos assuntos mais comentados nos últimos anos.

“Deus Não Está Morto: Nós, o Povo” trará como tema a “liberdade de expressão e liberdades religiosas como o direito fundamental de educar as crianças”. O quarto filme da franquia terá como atores: David AR White, Isaiah Washington, Antonio Sabato Jr. e a artista cristã vencedora do Grammy Francesca Battistelli.

Na história, o Rev. Dave é o alvo por causa de suas crenças, e ele reúne um grupo de crentes que não se curvará às pressões do tempo para silenciar sua fé.

“Sentimo-nos honrados em fornecer ao nosso público fiel outra parcela da franquia Deus Não Está Morto que fornece uma mensagem convincente, oportuna e convincente”, disse o sócio fundador da Pinnacle Peak Pictures, Michael Scott. “Os temas deste filme refletem as manchetes das notícias e encorajam os crentes a permanecerem firmes em sua luta para proteger seus direitos espirituais e as liberdades dadas por Deus”, completou.

O quarto filme da franquia é uma mais uma super produção baseada na fé que começou em 2014 com “Deus não está morto”, estrelado por Kevin Sorbo. Tornando-se um dos filmes religiosos mais lucrativos de todos os tempos, o filme arrecadou mais de $ 65 milhões de bilheteria.

Assista o trailer abaixo:

Familiares e amigos lamentam morte de Ana Elisa Andrade Genaro Oliveira

Amiga diz que traficante Hello Kitty queria voltar para a igreja: “O diabo investiu alto”